Entrada > Destaques > Destaques > Histórico > 2020 > Abertura de Período de Retificação de Unidades Curriculares

Abertura de Período de Retificação de Unidades Curriculares

Licenciatura de Contabilidade e Administração - 2º e 3º ano.
A partir de 20 de outubro até às 23h59 de dia 21 de outubro de 2020!

De modo a que cada estudante possa corrigir eventuais erros na sua inscrição, foi aberto um 2º momento de inscrição nas Unidades Curriculares (UC) da Licenciatura em Contabilidade e Administração.

Cada estudante deve aceder ao DOMUS e visualizar o seu plano. No menu “Inscrições”/ ”Retificações 2020/2021” poderão acrescentar / retirar UC, de modo a ficarem com a situação regularizada e atualizada.

Assim, poderão manter as UC já definidas ou rever e fazer uma nova escolha de UC.

Devem ter em conta o limite de créditos.

Nota: As situações onde foram detetados maior número de incorreções foram na UC de Direito Fiscal e na UC de Empreendedorismo e Projetos de Investimento.