Entrada > Destaques > Destaques > Histórico > 2019 > Candidatura ao Curso Ano Zero do ISCAP - 2ªFase

Candidatura ao Curso Ano Zero do ISCAP - 2ªFase

Candidaturas até 27 de outubro de 2019!

Informa-se que se encontra disponível para consulta o Edital de Candidatura ao Curso Ano Zero do ISCAP 2019.

Edital 2ªfase - 2019

+ info

Nota:  O ANO ZERO caracteriza-se por oferecer uma formação especializada a alunos que tenham frequentado ou concluído o 12º ano e que, por razões diversas, não tenham ingressado no Ensino Superior. Integrando os alunos num ambiente de ensino superior, o ANO ZERO permite aprofundar e consolidar conhecimento nas áreas da disciplina base de Português e nas disciplinas opcionais de Matemática Zero e Economia, caso funcionem, no sentido de virem a obter melhores resultados nos Exames Nacionais de ingresso ao Ensino Superior. Dotando os alunos de ferramentas, metodologias e conhecimentos facilitadores da transição para o ensino superior, o ANO ZERO possibilita a oportunidade de frequentar unidades curriculares passíveis de futuros processos de creditação de competências.