Entrada > Destaques > Destaques > Histórico > 2018 > TRANSFERÊNCIA DE TURMA

TRANSFERÊNCIA DE TURMA

Ano Letivo 2017/2018

Informa-se todos os alunos que o prazo para alteração de turma decorre das 8h00 do dia 24 de Setembro até às 18h00 do dia 28 de Setembro.  A transferência é efetuada EXCLUSIVAMENTE através da página do aluno na Secretaria Online para todas as unidades curriculares, exceto para Contabilidade Geral do curso de Licenciatura em Contabilidade e Administração cuja alteração de turma terá de ser efetuada no Gabinete de Ambiente Empresarial (sala 12) em data a definir.

Alerta-se que a mudança de turma fica automaticamente concretizada quando o campo da turma se encontra com a cor VERDE. Sempre que o campo da turma estiver com a cor AMARELA a alteração só será efetuada caso algum aluno saia dessa turma. Neste caso, se a alteração não se concretizar até ao final do prazo, também não se concretizará posteriormente.

Divisão Académica