Entrada > Destaques > Comunicação > Artigos de Opinião > ISCAP. A escola de referência em ciências empresariais.

ISCAP. A escola de referência em ciências empresariais.

Faltam poucos meses para te candidatares ao ensino superior e começa a surgir a indecisão sobre qual curso inscrever. O ISCAP pode ser a tua nova escola, o teu novo rumo.

Situado junto ao Campus Universitário da Asprela, o ISCAP garante todas as condições para a tua formação e evolução enquanto estudante, cidadão e futuro profissional. Cursos especializados, dinâmicos e orientados para o atual e globalizado mundo do trabalho, tornam o nosso instituto uma escola de referência na área das ciências empresais, a nível nacional e internacional.

Formação, Investigação, Internacionalização e Ligação com o meio envolvente são os pilares de orientação do nosso Instituto. Estes sustentam-se através da especialização e da abordagem de ensino orientada para a prática e para a realidade empresarial, da possibilidade de progressão dos estudos a nível interno, dos meios e condições para estudar fora de Portugal e estar em contacto com empresas e diversas instituições.

A oferta educativa abrangente e diferenciadora é uma das razões pelo qual muitos dos estudantes escolhem o ISCAP como primeira opção na inscrição no ensino superior. Contabilidade e Administração, Comércio Internacional, Comunicação Empresarial, Marketing, Assessoria e Tradução, Ciências e Tecnologias da Documentação e Informação, Criatividade e Inovação Empresarial e Recursos Humanos são as licenciaturas a que te podes candidatar.

Também, se ainda não tens certeza do que realmente queres estudar, podes candidatar-te a um curso TeSP´s. É uma das opções que o ISCAP oferece de forma a poderes decidir e delinear o teu percurso académico ou simplesmente para teres um contacto mais próximo com o mundo empresarial.

No entanto, nem sempre são somente os cursos que despertam a atenção dos futuros estudantes. Um corpo docente competente e formado e a constante aposta em recursos e equipamento de topo são fatores que muitos estudantes têm em atenção quando escolhem o ISCAP.

Para além disto, existem muitos outros aspetos a ter em conta. Todos farão de tudo para te integrar da melhor forma possível e te ajudarão. A vida académica ultrapassa também a sala de aula. Poderás ainda participar nas atividades estudantis como nas nossas tunas, Tuna de Contabilidade do Porto e Tuna Feminina do ISCAP, no grupo de fados e no grupo de dança.

No ISCAP terás um futuro incrível.

João Ponte