PÓS-GRADUAÇÃO EM DIGITAL CONTENT MARKETING & ANALYTICS
O marketing de conteúdo atrai e conquista clientes através da criação de relações de qualidade com o consumidor pela entrega de conteúdo útil e relevante. Investir em projetos de criação de conteúdo implica uma mudança de perspetiva, passando o consumidor a estar no centro das iniciativas e não a marca. É uma abordagem a longo prazo, cujos resultados não são imediatos, por isso exige um compromisso para produzir regularmente conteúdo de qualidade.
Esta pós-graduação responde às necessidades atuais de criação e gestão de conteúdos digitais das marcas, potenciando o desenvolvimento de competências dos profissionais de marketing e comunicação digital.
Metodologia
Curso online
Aulas teórico-práticas com recurso a exposições, diálogo vertical e horizontal, estudo de casos, utilização de plataformas digitais e realização de trabalhos práticos.
Plataformas de aprendizagem: ZOOM, Microsoft Teams, outras.
Horário: sexta feira (18:30 - 22:30) Sábado (09:00 - 13:00).
Sessão de apresentação/abertura, e apresentação de projetos finais, presencial.
| 1º Ano | ||
|---|---|---|
| Unidade curricular | Período | ECTS |
| AUDIT & CONTENT DESIGN | Anual | 3.0 |
| BRAND PUBLISHING | Anual | 3.0 |
| CONTENT ANALYTICS | Anual | 3.0 |
| DIGITAL CONTENT MARKETING B2B | Anual | 3.0 |
| DIGITAL CONTENT MARKETING STRATEGY | Anual | 3.0 |
| IA CONTENT GENERATION | Anual | 4.0 |
| PODCAST & VIDEOCAST MARKETING | Anual | 3.0 |
| PROJETO APLICADO | Anual | 4.0 |
| SEA & SEO & CONTENT MARKETING | Anual | 3.0 |
| STORYTELLING & CONTENT MARKETING | Anual | 3.0 |
| VIDEO MARKETING | Anual | 3.0 |
| WEB COPYWRITING | Anual | 3.0 |

