Entrada > COVID-19 > AVISO - Funcionamento dos Serviços

AVISO - Funcionamento dos Serviços

Informação atualizada a 8 de setembro de 2020, 12h17

Biblioteca - retoma das atividades

A partir de 11 de maio e até indicação em contrário, o serviço de Biblioteca irá funcionar apenas por marcação, seguindo seguintes regras: 
Os agendamentos devem ser solicitados para o correio eletrónico para biblioteca@iscap.ipp.pt
O horário de agendamento deve ser respeitado, não pondo em causa as marcações seguintes.
Os utilizadores devem respeitar todas as recomendações do Governo e da DGS e a regulamentação do ISCAP. 

DEVOLUÇÕES:
Os prazos de devolução compreendidos entre 13 de março e 15 de maio de 2020 devem ser entregues até dia 18 de maio de 2020 no serviço de vigilância.  Em caso de incumprimento do prazo de devolução, será aplicado o artigo 56º do Regulamento dos Serviços do Centro de Documentação e Informação (CDI) .

EMPRÉSTIMOS: 
Devem sempre previamente efetuar a pesquisa das obras pretendidas no catálogo da Biblioteca do ISCAP  AQUI 
Os pedidos de empréstimo devem ser apenas de obras que se encontrem disponíveis, no caso de uma obra se encontrar emprestada, deve ser feita a reserva através do catálogo, na área pessoal do leitor.
Os empréstimos serão feitos por agendamento, devendo sempre conter a seguinte informação: nome completo, número de aluno referência (título/ autor/ data de publicação / cota) que pretendem requisitar.

REPROGRAFIA:
O serviço de Reprografia funciona por marcação.  Os agendamentos devem ser solicitados para o e-mail reprografia@iscap.ipp.pt.
O horário de agendamento deve ser respeitado, não pondo em causa as marcações seguintes. Os utilizadores devem respeitar todas as recomendações do Governo e da DGS e a regulamentação do ISCAP. 
Relembramos o pessoal docente que, o agendamento de reprodução de provas de avaliação tem de ser agendado com a antecedência mínima de dois dias úteis, conforme o artigo 68º, ponto 2, do Regulamento dos Serviços do Centro de Documentação e Informação do ISCAP.

 



Gabinete de Comunicação e Relações Públicas

Considerando a suspensão do atendimento presencial, o GCRP informa que se encontra disponível através do e-mail e/ou por telefone +351 22 905 00 19.




Divisão Académica

Informa-se toda a comunidade escolar que a Divisão Académica, neste período, só está a efetuar atendimento presencial para as seguintes situações:

  • Levantamento de documentos (certidões / diplomas, etc.);
  • Pagamento em numerário / tickets de educação.


Para o atendimento presencial, é necessário efetuar a marcação de hora através do DOMUS:
- No canto superior direito do site do ISCAP, clicar em DOMUS -> colocar os dados de estudante -> Opção: Atendimento na Hora  -> Selecione o dia e a hora pretendida 

Para as restantes situações poderão enviar e-mail para
 /  
ou efetuar um requerimento através da Secretaria online.

O atendimento telefónico funciona de Segunda a Sexta-feira das 10h30 às 12h00 e das 14h00 às 15h30.



 

Gabinete de relações internacionais

Considerando a suspensão do atendimento presencial, o GRI informa que se encontra disponível através do email , por telefone 22 9050050 (entre as 10h-12h30 e as 14h30-16h) ou por SKYPE: gri-iscap.