Entrada > Destaques > Notícias > YOUR FUTURE…Your opportunity
Publicado em: 02 Dezembro 2022

YOUR FUTURE…Your opportunity

5 de dezembro de 2022 | 17h00 às 18h30 e 18h30 às 20h00

Na próxima segunda feira, dia 5 de dezembro de 2022, convidámos-te a vir participar neste evento, onde estarão presentes duas entidades parceiras do ISCAP com divulgações de oportunidades de emprego e estágio.

A RE/MAX IS4, é um grupo de agências imobiliárias, que tem neste momento como objetivo expandir as suas equipas de consultores imobiliários. O nosso grupo diferencia-se dos demais devido à sua estrutura, somos constituídos por 6 agências espalhadas pelo distrito do Porto, especificamente em Matosinhos, Foz, São Mamede de Infesta, Gondomar, Rio Tinto e Vila Nova de Gaia, pela sua academia de formação, assim como a nossa própria empresa de visitas virtuais e uma financeira. Nos últimos anos fomos distinguidos como a Agência em que mais profissionais confiam para iniciar a sua carreira neste setor, com variados prémios ganhos. O nosso principal objetivo é continuar a expandir o nosso grupo, para assim mantermos uma empresa sólida e motivada para o sucesso, como tem sido apanágio nos últimos 16 anos.

A Zeitreel (anteriormente denominada por Sonae Fashion), faz parte da área de retalho do Grupo Sonae e contempla as marcas MO, Zippy e SALSA. Vive-se um ambiente jovem e dinâmico dentro da Zeitreel, valorizamos o talento de todos, as diferentes aptidões, conhecimentos e pontos de vista e promovemos a melhoria contínua, aumentando assim, a eficiência, a adaptabilidade e a agilidade.

Esperamos por ti no Grande Auditório!

Vais perder esta oportunidade?

Combined Shape

Navigation