Entrada > Destaques > Notícias > Transformação Digital
Publicado em: 18 Maio 2022

Transformação Digital

Dia 23 de maio de 2022 | 19h30 | Sala 009 e Online

No próximo dia 23 de maio de 2022, realizar-se-á, na sala 009 e online, um seminário subordinado ao tema "Transformação Digital", inserido no âmbito do Mestrado em Assessoria em Comunicação Digital, Mestrado em Contabilidade e Finanças e da Linha de Investigação de Sistemas de Informação e Tecnologias do CEOS.PP.

19h30 | Sala 009 – Desafios 5.0
Paula Maria Batista Silvestre

20h30 | Online - A importância de saber gerir a Reputação Digital
Raquel Garcez Pacheco

Participe!

Bionotes
Paula Maria Batista Silvestre
Licenciatura em Sociologia, pela Universidade do Porto, Pós-Graduação em Poder Local, Desenvolvimento e Mudança Socioeconómica, pela Universidade do Porto, Pós Graduação em Gestão da Formação pelo Instituto Empresarial Portuense e Curso Geral de Gestão na Católica Porto Business School.
Foi desde 2003 Coordenadora da Área da Formação da AEP e desde 2016 assumiu a Direção da AEP Competitividade, que apartir de 2020 acumula com a Direção da Formação e com a Assessoria à Administração da AEP.
Representa a AEP, no Conselho Técnico Pedagógico do CESAE Digital, centro Protocolar do IEFP, IP, nas Comissões de Acompanhamento no PO NORTE e do COMPETE2020 e institucionalmente, quando delegada, pelo Conselho da Administração representa a AEP em diferentes fóruns.

Raquel Garcez Pacheco
Licenciada em Comunicação Social pela Escola Superior de Jornalismo do Porto (1996 - 2000), com pós-graduação em Jornalismo de Medicina e Saúde, na Universidade de Coimbra (2005). Frequentou Mestrado em Ciências da Comunicação (2015 - 2017) na Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Exerceu a profissão de jornalista durante 7 anos e depois assumiu o cargo de Assessora de Comunicação ao longo de 10 anos numa empresa da área da Saúde. Em 2016, funda a Agência de Comunicação - COMUNICAR-se, onde assume atualmente a função de Diretora-Geral.