Entrada > Destaques > Notícias > The Business Case of Sustainability
Publicado em: 18 Novembro 2021

The Business Case of Sustainability

25 de novembro de 2021 | 19h00

No próximo dia 25 de novembro, pelas 19h00, realiza-se um seminário subordinado ao tema "The Business Case of Sustainability", inserido no Ciclo de Seminários do Mestrado em Assessoria de Administração, estes seminários pretendem ilustrar com exemplos reais o mundo do trabalho num contexto empresarial.

25 de novembro | 19h00
The Business Case of Sustainability,
com Rui Coutinho - Diretor Executivo do Ecossistema de Inovação da Nova School of Business & Economics

Link: https://bit.ly/3FtvA18

Participe!

Bionote:
É Professor de Inovação e Empreendedorismo e atualmente é o Diretor Executivo do Ecossistema de Inovação da NOVA SBE.
Ao longo da sua carreira trabalhou em todos os quadrantes da tripla-hélice: empresas, setor público e sistema científico e tecnológico.
Foi o fundador da Porto Design Factory, no Politécnico do Porto, onde geriu mais de 100 projetos de inovação com algumas das maiores empresas do mundo, envolvendo ainda universidades como Stanford, Aalto, St. Gallen ou S. Paulo. Neste contexto, integrou vários ecossistemas de inovação, designadamente a Design Factory Global Networlk e a Stanford University Global Alliance for Redesign.
Foi diretor executivo da Porto Business School (Universidade do Porto), onde também fundou e dirigiu o Center for Business Innovation e onde foi diretor da Pós-Graduação em Business Innovation.
Foi professor no ISCAP, ESEIG, ESMAD e ESTG (Politecnico do Porto), na Estonian Business School e na Porto Business School.
Desempenhou funções de consultoria de inovação em várias empresas nacionais e internacionais.
Integrou ainda o núcleo de fundadores da iniciativa ScaleUp Porto e trabalha, como mentor, empreendedor e consultor, em vários ecossistemas de empreendedorismo e com várias startups. É membro do Advisory Board do Grow by José de Mello e do Berkeley Innovation Forum.