Entrada > Destaques > Notícias > 2023 > Sistemas de Informação para Gestores em Tempo de Transformação Digital
Publicado em: 23 Fevereiro 2023

Sistemas de Informação para Gestores em Tempo de Transformação Digital

28 de fevereiro de 2023 | 18h30 | Grande Auditório do ISCAP

No próximo dia 28 de fevereiro, realizar-se-á, pelas 18h30 um seminário subordinado ao tema "Sistemas de Informação para Gestores em Tempo de Transformação Digital", inserido no âmbito Unidade Curricular de Auditoria de Sistemas de Informação do Mestrado em Auditoria.

Esta sessão contará com o orador convidado, José Carlos Nascimento - Universidade do Minho.

Aberto a toda a comunidade, participe!

Bionote
Licenciado em Engenharia Eletrotécnica pela Universidade do Porto, doutorou-se em 2003 na área das Tecnologias e Sistemas de Informação na Universidade do Minho, onde é atualmente professor auxiliar no Departamento de Sistemas de Informação. Desenvolveu atividade profissional em relevantes empresas nacionais e multinacionais do setor privado, assumindo, durante cerca de duas décadas, distintas funções técnicas e de gestão na área dos sistemas de informação. Iniciou o seu percurso académico em 1999, tendo desempenhado várias missões de serviço público, tanto em gabinetes de membros de governos constitucionais, como na gestão de institutos e empresas públicas, entre os quais o IAN-Torre do Tombo e a SPMS (Serviços Partilhados do Ministério da Saúde). Recentemente foi adjunto do Secretário de Estado para a Transição Digital, no XXII Governo Constitucional. Entre outras publicações, é autor do livro Gestão de Sistemas de Informação e os Seus Profissionais (2006), coeditor do livro Sistemas de Informação em Saúde (2012) e autor do livro Sistemas de Informação para Gestores em Tempo de Transformação Digital (2022)