Entrada > Destaques > Notícias > Seminário de Consultoria de Imagem
Publicado em: 18 Novembro 2022

Seminário de Consultoria de Imagem

23 de novembro de 2022 | 11h30 | Anfiteatro 2

No próximo dia 23 de novembro de 2022, realizar-se-á, no Anfiteatro 2 do ISCAP, um Seminário sobre “Consultoria de Imagem Masculina” e “Consultoria de Imagem e Coloração Pessoal”, no âmbito da unidade curricular de Consultoria de Imagem do Curso TeSP de Comércio e Gestão de Negócios de Moda.

O seminário é aberto a toda a comunidade do ISCAP.

Participe!

BIONOTES:
Guilherme Castro Ramos - Consultor de Imagem Masculina
Licenciado em Informática de Gestão pela Universidade Portucalense.

Tendo no ADN familiar os negócios de moda, trabalhou mais de 20 anos com marcas internacionais de luxo (Hugo Boss, Armani, E. Zegna, entre outras) como Fashion Buyer e Fashion Consultant.
Representou durante 5 anos uma das maiores marcas portuguesas de alfaiataria portuguesa tendo-se especializado e feito formação na área de MTM e alfaiataria masculina.

Desempenha, desde 2015, a função de formador na Fashion School com experiência a nível nacional e internacional. É palestrante e consultor de imagem especialista no mercado de moda de homem; sendo presidente da Assembleia Geral da Associação portuguesa de Consultores de Imagem e Personal Shoppers. 

Margarida Ribeiro – Consultora de Imagem e Especialista em Coloração Pessoal
Licenciada em Gestão de Empresas, Master em Visual Merchandising, Consultora de Imagem, Maquilhadora e Especialista em Coloração Pessoal.

Apaixonada por pessoas e por ajudá-las a encontrar a melhor versão de si mesmas, sem perderem a sua identidade.
Ao longo do meu percurso profissional percebi que muitas pessoas não entendem a importância da cor na vida pessoal e profissional.
Durante o seu percurso profissional, enquanto Consultora de Imagem e Especialista em Coloração Pessoal, passou por vivências muito positivas e enriquecedoras, destacando: A primeira Portuguesa a falar na temática Coloração Pessoal pelo Metódo Sazonal Expandido das 12 Estações da Escola Internacional Studio Immagine em televisão, no programa Praça da Alegria e a abertura do primeiro espaço dedicado à Coloração Pessoal no Porto.

Combined Shape

Navigation