Entrada > Destaques > Notícias > Revisão Sistemática da Literatura
Publicado em: 28 Março 2023

Revisão Sistemática da Literatura

30 de março de 2023 | 18h30 | Sala 126

No próximo dia 30 de março, decorrerá, no ISCAP, um Seminário intitulado "Revisão Sistemática da Literatura".

O evento acontece no âmbito da Cadeira de Metodologias de Investigação lecionada no Mestrado em Gestão das Organizações e será dinamizado pela Professora Doutora Sandra Tuna.

Sandra Gonçalves Tuna é Professora Associada na Universidade Fernando Pessoa. É doutorada em Estudos de Tradução (Universidade de Warwick) e tem realizado investigação nesta área, especialmente na tradução de publicidade, bem como em discurso publicitário (análise), discurso noticioso, e multimodalidade. No âmbito do segundo ciclo tem-se dedicado à lecionação de Metodologia do Trabalho Científico em Ciências da Comunicação. É coordenadora pedagógica da licenciatura e do mestrado em Ciências da Comunicação na Universidade Fernando Pessoa.

No dia 30 de março, o evento acontecerá na sala 126, às 18h30.

Participe!