Entrada > Destaques > Notícias > Visita da Ministra da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior ao P.Porto
Publicado em: 29 Setembro 2022

Visita da Ministra da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior ao P.Porto

Manuel Moreira da Silva, Presidente do ISCAP, apresenta a Escola - a sua oferta formativa, internacionalização, investigação e cooperação com a sociedade.

No dia 28 de setembro de 2022, o Instituto Politécnico do Porto recebeu a visita da Ministra da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Professora Doutora Elvira Fortunato e do Secretário de Estado do Ensino Superior, Professor Doutor Pedro Nuno Teixeira.

Nesta sessão foram apresentados os Desafios Estratégicos do Politécnico do Porto e o Posicionamento das suas 8 escolas. Manuel Moreira da Silva, Presidente do ISCAP, centrou a apresentação do ISCAP na sua oferta formativa, internacionalização, investigação e cooperação com a sociedade.

Esta sessão foi uma oportunidade para evidenciar os desafios contemporâneos e compromissos da nossa instituição com a comunidade escolar e meio envolvente.