Entrada > Destaques > Notícias > Os passos fundamentais para um evento de sucesso no Marketing Digital: o caso do AdSummit
Publicado em: 09 Novembro 2021

Os passos fundamentais para um evento de sucesso no Marketing Digital: o caso do AdSummit

Dia 10 de novembro de 2021 | Sessão 1: 16h00 - Sessão 2: 19h00

No próximo dia 10 de novembro realizar-se-á, pelas 16h00 e novamente pelas 19h00, um seminário subordinado ao tema "Os passos fundamentais para um evento de sucesso no Marketing Digital: o caso do AdSummit", inserido no âmbito dos Seminários de Marketing Digital.

Este seminário irá abordar os passos, as estratégias e as decisões que são fundamentais a adotar na organização e planeamento de um evento de marketing digital: desde as tarefas mais básicas, àquelas que exigem meses de preparação. Organizar um evento é tão complexo como construir uma marca, ou lançar um produto e é disso que vos venho falar: todo o planeamento, nomeadamente a nível de comunicação que um evento com cerca de 900 participantes exige e também os desafios que tivemos de ultrapassar. Além disto, como recém-mestre que está a dar os primeiros passos na área, venho falar-vos um bocadinho da minha jornada nesta aventura que tanto me está a ajudar a expandir horizontes.

Link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/88026398461?pwd=SDF6YU02b0tYTTZ3TDlSQTNXRlFzdz09

Participe!

Bionote: A Carolina licenciou-se em Comunicação Empresarial no ISCAP onde recentemente se tornou Mestre em Marketing Digital. Como projeto final do Mestrado, teve a oportunidade de organizar e apresentar o AdSummit, um evento de 3 dias que reúne alguns dos melhores profissionais de Marketing Digital, fundado pelo Roberto Cortez, um dos maiores especialistas de Publicidade Online em Portugal. O verdadeiro fascínio pela área surgiu aqui, quando teve o primeiro contacto com o mundo empresarial. E, por isso, ela vai contar todo o processo de transformação de uma estudante com incertezas e medos a uma profissional de Marketing Digital que apresentou um evento para 900 pessoas, tendo contactado com especialistas de topo a nível internacional e que trabalha atualmente com a equipa do Roberto Cortez.

Combined Shape

Navigation