Entrada > Destaques > Notícias > O Risco e o Negócio
Publicado em: 29 Março 2023

O Risco e o Negócio

4 de abril de 2023 | 20h00 | Anfiteatro III

No próximo dia 4 de abril de 2023, realizar-se-á, pelas 20h00, um seminário subordinado ao tema "O Risco e o Negócio", inserido no âmbito do Mestrado em Auditoria.

Este seminário conta com a participação do orador convidado Sérgio Resende, RMP – Risk Management Projects.

Local: Anfiteatro III

Participe!

Bionote
Licenciado em Contabilidade e Administração pelo ISCAP (Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto), Mestre em Auditoria, na mesma instituição e doutorando em Gestão, Estratégia e Empreendedorismo no ISCTE Business School e Universidade da Corunha. Sérgio Resende, é o fundador e CEO da RMP – Risk Management Projects, tendo sido no passado responsável das áreas de Risk Management da SGS Portugal e da correctoraUniversalis. Além de consultor externo em diversos projectos de empreendedorismo e investimento, também foi responsável pela criação e desenvolvimento de projecto artístico/cultural, Funky Dream (artes e eventos), possui, ainda, experiência ao nível de serviços de contabilidade, hotelaria, vendas, e em investigação, análise estratégica e de planeamento de negócio/actividades. Formador certificado e professor convidado no Politécnico do Porto (Porto Executive Academy).