Entrada > Destaques > Notícias > O Pacto de Cooperação para a Solidariedade Social e a Questão da Sustentabilidade nas Instituições Particulares de Solidariedade Social em Portugal
Publicado em: 18 Novembro 2022

O Pacto de Cooperação para a Solidariedade Social e a Questão da Sustentabilidade nas Instituições Particulares de Solidariedade Social em Portugal

21 de novembro de 2022 | 19h00 | Sala Nobre do CEOS.PP

No âmbito dos seminários do Mestrado em Gestão e Regime Jurídico-Empresarial da Economia Social realizar-se-á, na próxima segunda-feira, dia 21 de Novembro, das 19h00 às 20h30, na Sala Nobre do CEOS.PP, nas instalações do ISCAP, o seminário subordinado ao tema: 
"O Pacto de Cooperação para a Solidariedade Social e a Questão da Sustentabilidade nas Instituições Particulares de Solidariedade Social em Portugal", tendo como oradores o Pe. Lino Maia, Presidente da Confederação Nacional das Instituições de Solidariedade e o Dr. Hélder Nogueira, Coordenador Geral do Centro Social de Soutelo.

O Seminário contará com a moderação dos alunos do 2o ano do mestrado Andrea Carvalho, Diana Rodrigues e José Fernando Santos.

A iniciativa terá transmissão via ZOOM, no link: 🔗*+, https://lnkd.in/ewz2bBF

 

Combined Shape

Navigation