Entrada > Destaques > Notícias > Mestrado em Negócio Eletrónico publica 2º Volume dos Cadernos de Investigação
Publicado em: 20 Julho 2022

Mestrado em Negócio Eletrónico publica 2º Volume dos Cadernos de Investigação

No dia 17 de julho de 2022, foi publicado o Volume 2 dos Cadernos de Investigação do Mestrado em Negócio Eletrónico. Esta atividade, que se pretende anual, é desenvolvida no âmbito da Unidade Curricular (UC) de Metodologias de Investigação e Comunicação Científica e visa incentivar e potenciar o interesse pela investigação, em particular na área do Negócio Eletrónico e áreas conexas. Neste segundo volume, poderão ser encontrados artigos dos estudantes da edição 2022 do Mestrado em Negócio Eletrónico, bem  como de estudantes de Mobilidade Erasmus+ que frequentam uma turma da referida UC, lecionada em Inglês.

Os cadernos estão também integrados no âmbito das Publicações CEOS.PP.

Para aceder ao volume 2 dos Cadernos de Investigação do Mestrado em Negócio Eletrónico clique aqui: https://www.iscap.pt/ebusiness-rj/index.php/mne-rj/issue/view/4