Entrada > Destaques > Notícias > 2022 > O desafio de uma inovação inteligente
Publicado em: 12 Dezembro 2022

O desafio de uma inovação inteligente

13 de dezembro de 2022 | 11h30 | Anfiteatro III
No próximo dia 13 de dezembro realizar-se-á um seminário subordinado ao tema "O desafio de uma inovação inteligente" inserido no âmbito da Licenciatura em Comunicação Empresarial.

13 de dezembro | 19h30 | Anfiteatro III
O desafio de uma inovação inteligente, com Jaime Quesado - Economista

Participe!

Bionote:
Economista e MBA pela Universidade do Porto, foi Quadro Superior do Grupo Amorim e da AEP - Associação Empresarial de Portugal, onde dinamizou inúmeros Projectos nas áreas da Estratégia, Inovação e Competitividade. Em 2002 assumiu as funções de Gestor do POSC - Programa Operacional Sociedade do Conhecimento, que financiou nos últimos anos a maior parte dos Projectos Estratégicos em TIC em Portugal.
Pós-graduado em Estudos Europeus (Universidade de Coimbra) e Ciência Política (Universidade Católica), foi Docente na Universidade do Porto e na Universidade Católica. Colabora regularmente com a imprensa.