Entrada > Destaques > Notícias > Nova Atualização do Projeto StreetArt CEI
Publicado em: 17 Agosto 2022

Nova Atualização do Projeto StreetArt CEI

O Website do Projeto StreetArtCEI foi atualizado, mais uma vez, com os resultados dos últimos meses de investigação e trabalho de campo.

Esta atualização trouxe ao projeto 268 novas imagens e 24 novos Pontos de Interesse (POIs) em todas as rotas e também completou a Rota da Maia com 3 novos e icónicos POIS.

Torna-se agora possível aceder à versão digital da Zine StreetArt against COVID através da homepage do Projeto StreetArtCEI. Aí poderão encontrar textos de investigadores e entrevistas a artistas reconhecidos como Hazul, Rafi die Erste, Berri Blue, O Filho Bastardo e mynameisnotSEM, bem como uma galeria de imagens de obras surgidas durante as várias fases da pandemia. Recordamos que ainda existem algumas cópias físicas disponíveis da Zine StreetArt against COVID, uma edição numerada de 100 exemplares únicos.

Esta nova atualização marca também o alargamento do projeto paralelo Street Music CEI, com o início da construção de mapas de street music em Lisboa. Foram ainda acrescentados novos textos de investigação e novas coleções de imagens, doadas pelos seguidores do projeto, na opção Arquivo.

As redes sociais do Projeto StreetArtCEI (FacebookInstagramTwitter e LinkedIn) continuam a  ser atualizadas regularmente e a permitir um estimulante intercâmbio de ideias e imagens com artistas e admiradores da street art criada no Porto e Norte de Portugal. As ferramentas de monitorização do website do StreetArtCEI comprovam o impacto internacional do projeto, com os acessos diários a serem liderados por utilizadores dos Estados Unidos e da China.

Visitem www.streetartcei.com

Combined Shape

Navigation