Entrada > Destaques > Notícias > MoVi@ISCAP | Mobilidade Sem Sair de Casa

ISCAP

12 > 12.05.2021 · 15:30 > 17:00

12 de maio de 2021 | 15h30 | Online

Bem-vindos à primeira edição do MoVi@ISCAP!

Sempre quiseste ter uma experiência internacional durante o teu percurso no ensino superior, mas sair do país não é uma possibilidade?

Nesta sessão, a decorrer na próxima quarta-feira dia 12 de maio pelas 15h30 iremos procurar informar sobre todas as vantagens da mobilidade virtual, onde podes realizar essa mobilidade e como deves proceder para te candidatares a uma mobilidade virtual.

Ao longo dos últimos meses temos reunido parcerias que possibilitam que realizes a tua mobilidade de estudos sem que tenhas de sair de casa!

Esta é uma excelente oportunidade para os estudantes em Regime Pós-laboral, principalmente para os Estudantes-Trabalhadores, que sempre pensaram em como seria interessante, mas que nunca tiveram essa possibilidade.

Contaremos também com a presença de oradores e testemunhos deste género de mobilidade para partilharem as suas experiências.

Contamos contigo!

Link para sessão