Entrada > Destaques > Notícias > Linked In: O passaporte para uma carreira de sucesso
Publicado em: 13 Março 2023

Linked In: O passaporte para uma carreira de sucesso

14 de março de 2023 | Instalações do ISCAP

No próximo dia 14 de março realiza-se um seminário subordinado ao tema "Linked In: O passaporte para uma carreira de sucesso" inserido na Licenciatura em Comunicação Empresarial.

Esta sessão será realizada em dois momentos, às 10h00 na sala 123.1 e às 18h30 na sala 118.  

A oradora convidada é Cristina Martins, que atualmente frequenta o curso de Comunicação Empresarial e é Consultora de Recrutamento especializada em  Executive Search e Headhunting.

Participe!

Bionote:
Com uma passagem inicial pela área da medicina veterinária no ICBAS-UP, desde cedo percebeu que esse não seria o caminho a seguir.
Iniciou posteriormente a sua carreira profissional como comercial no mercado imobiliário, onde durante dois anos teve a oportunidade de desenvolver um conjunto de soft skills ligadas à comunicação, trabalho em equipa e capacidade de decisão. Abraçou de seguida o desafio de ser talent acquisition nesse mesmo mercado, experiência profissional que abriu portas para o mundo do recrutamento e seleção.

Atualmente consultora de recrutamento especializada em Executive Search Headhunting, encontra-se focada em descobrir os melhores talentos existentes no mercado e também aluna do 2º ano da Licenciatura em Comunicação Empresarial no ISCAP.

Combined Shape

Navigation