Entrada > Destaques > Notícias > Lançamento do livro “Transformação digital dimensões organizacionais e societais”
Publicado em: 09 Fevereiro 2021

Lançamento do livro “Transformação digital dimensões organizacionais e societais”

12.02.2021 | 12h00 | ZOOM

Na próxima sexta-feira, dia 12 de fevereiro de 2021, pelas 12h00 será lançado e apresentado o livro “Transformação digital dimensões organizacionais e societais: cadernos de investigação da escola de verão do CEOS.PP”. Os cadernos de Investigação são uma compilação dos trabalhos dos bolseiros FCT da Escola de Verão dinamizada nas instalações do ISCAP, entre agosto e novembro de 2020, e focam os principais desafios que pessoas, organizações e sociedades enfrentam nos conturbados dias de transformação que vivemos.

O volume conta com 13 artigos divididos por 3 temáticas: contributos para o que sabemos sobre a aprendizagem, a gestão de pessoas e a gestão organizacional e está disponível através do link: https://doi.org/10.26537/NE7D-VF69.

O lançamento será feito na plataforma Zoom e é possível aceder através do link https://videoconf-colibri.zoom.us/j/82864819931  ou através de ID da Reunião 828 6481 9931. O evento que é aberto ao público, é gratuito e não requer inscrição prévia.


A obra pode ser referenciada da seguinte forma (norma APA 7):

Martins, H. & Silva, M. (Eds.). (2020). Transformação digital, dimensões organizacionais e societais: cadernos de investigação da escola de verão do CEOS.PP. CEOS.PP, ISCAP, P.Porto. https://doi.org/10.26537/NE7D-VF69



Escola de Verão CEOS.PP

A Escola de Verão em Transformação Digital – Dimensões Organizacionais e Societais (EV) foi desenvolvida pelo Centro de Estudos Organizacionais e Sociais do Politécnico do Porto (CEOS.PP) e surgiu em estreita articulação com os cursos de licenciatura, mestrado e de pós-graduação ministrados no ISCAP/P.PORTO sem se restringir a estes. A iniciativa foi promovida por um grupo de Investigadores sénior, enquadrando-se no âmbito da missão do CEOS.PP de promover a iniciação à investigação, de modo a propiciar maiores oportunidades de transferência de conhecimento científico para a sociedade portuguesa. Este projeto foi aprovado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT), em colaboração com a Direção Geral do Ensino Superior (DGES), no âmbito do apoio especial, “Verão Com Ciência”.

Combined Shape

Navigation