Entrada > Destaques > Notícias > ISCAP oferece donativo a instituição de apoio a crianças
Publicado em: 27 Dezembro 2021

ISCAP oferece donativo a instituição de apoio a crianças

O Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP) organizou, no passado dia 04 de dezembro de 2021, em parceria com os MEDIVOCE, um Concerto de Natal solidário. No Concerto de Natal recolheram-se donativos com o objetivo de apoiar uma instituição de solidariedade do concelho de Matosinhos.

A instituição escolhida para receber os donativos foi a Associação Casa do Caminho, que tem como missão "Acolher, Cuidar, Proteger e Dar Carinho a crianças em perigo", apoiando o desenvolvimento e concretização do seu projeto de vida.

A Presidência do ISCAP acredita que este pequeno gesto contribuirá para marcar a diferença na vida destas crianças, numa época tão especial como é o Natal.