Entrada > Destaques > Notícias > ISCAP Galardoado no Projeto ECO-ESCOLAS
Publicado em: 16 Agosto 2022

ISCAP Galardoado no Projeto ECO-ESCOLAS

Edição 2021-2022

ISCAP é, desde 5 de janeiro de 2021, participante no Programa Eco-Escolas / EcoCampus que tem como objetivo o planeamento e a realização de ações que, de uma forma holística, abordam os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

A participação do ISCAP no programa Eco-Escolas / EcoCampus torna-se bastante relevante, no intuito de consciencializar a comunidade do ISCAP, os seus parceiros e restante sociedade para a importância da sustentabilidade, nas suas diferentes dimensões. Para tal, foi constituída uma Comissão que visa colocar em prática a metodologia dos 7 passos, de modo a tornar o ISCAP mais sustentável.

Este galardão é o reconhecimento das boas práticas do ISCAP no âmbito da Educação Ambiental para a Sustentabilidade, nas áreas da água, resíduos, espaços exteriores e energia.