Entrada > Destaques > Notícias > Gestão de projetos de inovação na Lipor
Publicado em: 30 Novembro 2021

Gestão de projetos de inovação na Lipor

2 de dezembro de 2021 | 19h00

No próximo dia 2 de dezembro, pelas 19h00, realiza-se um seminário subordinado ao tema "Gestão de projetos de inovação na Lipor", inserido no Ciclo de Seminários do Mestrado em Assessoria de Administração, estes seminários pretendem ilustrar com exemplos reais o mundo do trabalho num contexto empresarial.

2 de dezembro | 19h00
Gestão de projetos de inovação na Lipor
com Soraia Taipa - Gestora de Inovação na Lipor

Link: https://bit.ly/3ligzYE

Participe!

Bionote:
Soraia Taipa é Gestora de Inovação da LIPOR. A LIPOR é pioneira em soluções sustentáveis de gestão de resíduos e promove parcerias win-win em todo o mundo.
Formada em Engenharia do Ambiente e Gestão de Projetos, Soraia Taipa especializa-se no recurso à inovação como ferramenta para o desenvolvimento de negócios sustentáveis que vêm potencial nas soluções baseadas na natureza. Com mais de 10 anos de experiência na área do ambiente, viabilizou projetos de investigação e impacto, no meio acadêmico, no setor privado e em entidades sem fins lucrativos.
Anteriormente fundou e presidiu o Smart Waste Portugal Young Professionals Group e co-coordenou a Investigação e Inovação do International Solid Waste Association Young Professionals Group, realizando campanhas e eventos para aumentar a sensibilização e conhecimento sobre práticas sustentáveis de produção, consumo e eliminação.

Combined Shape

Navigation