Entrada > Destaques > Notícias > Fórum Comércio Internacional 2021
Publicado em: 22 Abril 2021

Fórum Comércio Internacional 2021

26, 27 e 28 de abril de 2021 | Online

Nos próximos dias 26,27 e 28 de abril realiza-se o Fórum Comércio Internacional, evento académico promovido anualmente pelos alunos da licenciatura em Comércio Internacional,  este ano com o mote “Agarra o teu futuro”

Esta edição conta com um leque de oradores de excelência ,designadamente Fátima Lopes, Diogo Reffóios Cunha, Alexandre Monteiro e empresas prestigiadas a nível mundial, desde a Netflix à Porsche , Web Summit, Coca-Cola European Partners e as gigantes tecnológicas Google e Apple.

O Fórum é gratuito e aberto a todas as pessoas interessadas. Será transmitido através da aplicação ZOOM (link:https://videoconf-colibri.zoom.us/j/84126642192) e interpretado em tempo real para Inglês por alunos do Mestrado em Tradução e Interpretação Especializadas. Além disso, teremos mais de  10 prémios para distribuir ao longo dos 3 dias aos participantes do evento! 

Todos os participantes que pretendam adquirir um certificado e kit de participação deverão inscrever-se num formulário disponível na Linktree existente na biografia do Instagram do Fórum. Este ano a sustentabilidade marca o evento e é no kit onde isto mais se evidencia! 

De que estás à espera? 

Dia 26,27 e 28 de abril #agarraoteufuturo com o Fórum Comércio Internacional!

Combined Shape

Navigation