Entrada > Destaques > Notícias > Eventos de Sucesso - Que exigências?
Publicado em: 22 Março 2023

Eventos de Sucesso - Que exigências?

29 de março de 2023 | 20h00 | Auditório 1

No próximo dia 29 de março de 2023, decorrerá o Seminário II da PG em Gestão de Eventos, no Auditório 1, com início às 20h00.  

Este seminário conta com a presença de Susana Correia, responsável pelas Relações-Públicas Culturais e Parcerias Institucionais do Projeto Quarteirão Cultural WOW, da Holding The Fladgate Partnership, com a comunicação EVENTOS DE SUCESSO - QUE EXIGÊNCIAS?”. 

Este evento insere-se, ainda, na Linha de Investigação Communication and Languages for 0rganizational Environments (CLOE), do CEOS.PP.

Participe!  

Bionote:
Susana Correia trabalha na holding The Fladgate Partnership desde 2006, atualmente responsável pelas Relações-Públicas Culturais e Parcerias Institucionais do mais recente projeto do Grupo, o Quarteirão Cultural WOW, em Vila Nova de Gaia.
Acompanhou o grande crescimento da Holding na área turística nos últimos 12 anos o que permite neste momento desenvolver as estratégias de comunicação e parcerias estratégicas que potenciam o desenvolvimento dos novos negócios agregando stakeholders internos e externos.
A responsabilidade das Relações-Públicas Culturais e Parcerias Institucionais nasce da necessidade do WOW se afirmar como a grande referencia no panorama local para a Cultura, para as Artes e para o Turismo.
O conhecimento profundo do projeto e o alinhamento com valores da estrutura são essenciais para representar o WOW junto das diversas entidades que reconhecem neste projeto uma escala e importância nacional sem precedente ou paralelo.
A experiência profissional na área de eventos começou 1999, com o estágio académico e desde então tem estado sempre envolvida no planeamento, organização e promoção de eventos de várias escalas destacando-se a complexidade de organização do Climate Change Leadership Summit em 2018, com a presença de Barak Obama.
Licenciada em Assessoria de Gestão pelo ISCAP (2001) e Pós-Graduada em Gestão de Eventos pela Universidade Católica (2005).
Inquieta por natureza, não acomodada e sempre cheia de ideias. A receita da resiliência e do sucesso faz-se da descomplicação e do pensamento positivo que acredita serem verdadeiramente o caminho às soluções eficazes, que muitas vezes não são fáceis ou felizes.

Combined Shape

Navigation