Entrada > Destaques > Notícias > Estudantes do 2º ano do CTesP de Vendas para Mercados Internacionais visitaram a Feira do Empreendedor
Publicado em: 27 Setembro 2022

Os estudantes do 2º ano do CTesP de Vendas para Mercados Internacionais visitaram a Feira do Empreendedor no passado dia 23 de setembro.
A feira do Empreendedor, organizada pela ANJE, decorreu na Casa da Arquitectura em Matosinhos.

Juntamente com os docente, os estudantes fizeram esta visita no âmbito das disciplinas de Negociação e Técnicas de Vendas Em Contexto Internacional e Gestão Financeira Internacional, participando ainda no ciclo de conferências dedicadas a ideias e empresas empreendedoras.