Entrada > Destaques > Notícias > Estudantes da PEA ocupam os primeiros lugares da 18.ª Final Regional do Poliempreende
Publicado em: 03 Agosto 2022

Estudantes da Pós-graduação em Criação e Desenvolvimento de Negócios

Os 2 primeiros lugares (com direito a prémio monetário) da 18.ª Final Regional (Politécnico do Porto) do Poliempreende foram atribuídos a projetos da Pós-graduação em Criação e Desenvolvimento de Negócios da Porto Executive Academy do Iscap P.Porto!

1.º classificado – Warn Driver (Ricardo Carvalho) - irá estar em Beja na final Nacional em Setembro

2.º classificado – GeoWitty (Nuno Reis)

Parabéns Ricardo e Nuno, claro extensíveis aos restantes participantes.

A Pós-graduação em Criação e Desenvolvimento de Negócios repettiu a proeza do ano passado, 1º e 2º lugar (respectivamente Carlos Duarte e António Tinoco Costa). A responsabilidade aumenta, tendo na 3ª edição de manter ou melhorar a qualidade dos projectos!

Claro que estas vitórias não seriam possíveis sem o contributo de todos os estudantes, professores, mentores e parceiros da Pós-graduação.

Obrigado a todos.

Estão abertas as candidaturas à 3ª edição da Pós-graduação!

Mais informações aqui!