Entrada > Destaques > Notícias > Estudante da PEA vence a 18.ª edição do Poliempreende (2022)
Publicado em: 20 Setembro 2022

Estudante da PEA vence a 18.ª edição do Poliempreende (2022)

Estudantes da Pós-graduação em Criação e Desenvolvimento de Negócios

Parabéns Ricardo Carvalho, pelo 1º lugar nacional na 18.ª edição do Poliempreende (2022) com o projecto Warn Driver (prémio de 10.000 euros)!
Recompensa mais do que justa para um excelente projecto e um verdadeiro Empreendedor.

A Pós-graduação em Criação e Desenvolvimento de Negócios da Porto Executive Academy do Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto em grande, as expectativas são cada vez mais elevadas.

Foi a cereja no topo do bolo, depois do excelente trajecto de vários alunos da Pós-graduação, nomeadamente dos dois primeiros lugares da final regional da 18ª edição do Polieempreende:

1.º lugar – Warn Driver - Ricardo Carvalho - (prémio de 2.000 euros)
2.º lugar – GeoWitty - Nuno Reis - (prémio de 1.500 euros)

E dos quatros primeiros lugares da final regional da 17ª edição do Polieempreende (2021):

1.º lugar – Stopanic - Carlos Duarte - (prémio de 2.000 euros)
2.º lugar – Pagurita - António Tinoco Costa - (prémio de 1.500 euros)
3.º lugar – Nilo - Donaldo Miratson Cabral - (prémio de 1.000 euros)
4º lugar - TRYALL - Gonçalo Martins

Mais informações sobre a Pós-graduação (candidaturas abertas) e inscrições: aqui!