Entrada > Destaques > Notícias > Estratégias de Comunicação e Marketing a Nível Institucional
Publicado em: 25 Novembro 2021

Estratégias de Comunicação e Marketing a Nível Institucional

29 de Novembro de 2021 | 19h00 | Online

No próximo dia 29 de novembro de 2021, realizar-se-á, pelas 19h00, um seminário subordinado ao tema "Estratégias de Comunicação e Marketing a Nível Institucional", inserido no âmbito do mestrado em Assessoria em Comunicação Digital.

Este seminário contará com a presença do orador convidado Jorge Jorge, Diretor de Comunicação, Marketing e Marca do Centro Hospitalar Universitário de São João.

Neste seminário, o orador irá abordar a Comunicação e o Marketing do sector da saúde, concretamente do Centro Hospitalar Universitário São João. Dará enfoque à comunicação corporativa, à construção de marca, à relação com os media, ao marketing... Sempre numa dupla perspetiva: global e digital. 

Link para a sessão: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/83817856855#success

Bionote
Jorge Jorge é Diretor de Comunicação, Marketing e Marca do Centro Hospitalar Universitário de São João, no Porto, sendo responsável pelo desenvolvimento e implementação de uma Estratégia Global de Comunicação e Marketing na instituição. 
Licenciado em Comunicação pela Universidade do Porto, possui um Executive Master (Pós-Graduação) em Marketing, pela Católica Porto Business School, e um MBA Internacional pela Católica Porto Business School / ESADE Barcelona / PUC São Paulo. 
É Doutorando em Medias Digitais, pela Universidade do Porto e Universidade de Texas (em Austin, EUA), tendo formações em Inovação e Liderança, pelo INSEAD, em Fontainebleau (França), e, mais recentemente, em Digital Transformation, pela London Business School (Inglaterra). 

Combined Shape

Navigation