Entrada > Destaques > Notícias > Embaixador Internacional Alumni ISCAP – Angola - Elizeu Agostinho
Publicado em: 12 Dezembro 2022

Embaixador Internacional Alumni ISCAP – Angola - Elizeu Agostinho

Gabinete Alumni e Carreira

Elizeu Agostinho é o mais recente membro do nosso Programa de Embaixadores Internacionais Alumni ISCAP!

O Elizeu é o nosso Embaixador Alumni para a Angola e deixa a todos os Alumni ISCAP, sobretudo os presentes nesta geografia, uma mensagem:

“O Iscap foi uma grande escola, onde tive o prazer de estudar e ser recebido pela Professora Doutora Ana Maria Bandeira, Coordenadora do Mestrado de Contabilidade e Finanças, sem esquecer a professora Alexandra Albuquerque do GRI ISCAP e todo pessoal da Simulação empresarial do ISCAP (Professor Doutor Rui Silva).
Um jovem que vinha de Angola com o sonho de estudar e conhecer Portugal, o que me proporcionou a honra de estar na melhor cidade, a cidade invicta do Porto. Grandes mestres encontrei e bons colegas levei para a vida.
O Iscap foi uma grande oportunidade aquando do meu regresso a Angola, onde cheguei a ser diretor da Faculdade de Economia e Gestão do IMETRO. Hoje levo a vida como consultor de empresas e do Executivo Angolano. Fui candidato a Deputado pelo maior partido em Angola.

A passagem pelo ISCAP abriu grandes oportunidades de reconhecimento pela academia e pelo mundo empresarial.”

Se deseja fazer parte ou saber mais sobre o nosso Programa de Embaixadores Alumni ISCAP, não hesite em contactar o Gabinete Alumni e Carreira do

ISCAP! Uma vez estudante ISCAP, para sempre Alumni ISCAP!