Entrada > Destaques > Notícias > Digital Strategy consistency and organization as key to succeed
Publicado em: 24 Outubro 2022

Digital Strategy consistency and organization as key to succeed

28 de outubro | 20h00 | sala 213

No próximo dia 28 de outubro, com início às 20h00, realiza-se um seminário subordinado ao tema "Digital Strategy consistency and organization as key to succeed" inserido no Ciclo de Seminários do Mestrado em Assessoria em Comunicação Digital.

28 de outubro | 20h00 | sala 213
Digital Strategy consistency and organization as key to succeed
com Francisco Vieira da Silva -  Digital Marketing Manager

Link: https://bit.ly/3Do7yGQ

Participe!

Bionote:
Licenciado em Comunicação Empresarial e pós-graduado em Marketing Management pela Porto Business School, passou os últimos dez anos dedicando o seu tempo ao desenvolvimento de projetos nas áreas Comerciais, Comunicação e Marketing. Destes, os últimos seis foram passados em agências de Marketing e publicidade onde teve oportunidade de desenvolver estratégias para empresas dos mais variados sectores. Atualmente trabalha como Digital Marketing Manager da Lavinia España, empresa do sector do Vinho. Vive de momento em Madrid onde frequenta o Mestrado em Direção de Marketing e Vendas na EAE Business School.