Entrada > Destaques > Notícias > Desenvolvimento de Carreiras
Publicado em: 29 Março 2023

Desenvolvimento de Carreiras

04 de abril de 2023 | 18h30 | Sala de Atos

Sabiam que o sucesso profissional começa com um desenvolvimento de carreira eficaz? É exatamente acerca desse tema que Maria Antónia Cadilhe irá abordar no seminário aberto que acontecerá no dia 4 de abril, pelas 18h30, na Sala de Atos (Piso 0) do Instituto Superior de Contabilidade e Administração.

Atualmente, a convidada é investigadora e docente na Universidade do Porto, mas conta já com vários anos de experiência, no seu percurso, em Direção Corporativa e de Desenvolvimento de Recursos Humanos.

Se desejam aprimorar a vossa carreira e alcançar novos patamares profissionais, não percam essa oportunidade única.
Reservem já o vosso lugar no seminário aberto sobre Desenvolvimento de Carreira, no âmbito do mestrado em Gestão e Desenvolvimento de Recursos Humanos.

Prontos para terem um boost na carreira?