Entrada > Destaques > Notícias > 2022 > Descobre a Ciência que se faz nas Escolas do P.PORTO e quem são os nossos investigadores
Publicado em: 22 Novembro 2022

Trail Virtual da Ciência | de 21 a 25 de novembro de 2022

A Semana da Ciência e da Tecnologia 2022 decorre de 19 a 27 de novembro de 2022, semana em que se assinala o Dia Nacional da Cultura Científica.

O P.PORTO pretende aproveitar esta oportunidade para envolver as Unidades/Grupos de investigação cuja atividade se desenvolve nas nossas Escolas. Para esse fim foi criado um TRAIL VIRTUAL, em que cada participante pode conhecer todas as Unidades de I&D do P.PORTO, qual a sua missão, o que fazem, quais os seus contributos para o nosso capital científico e tecnológico,  que impactos geramos no desenvolvimento e na inovação da nossa região, do nosso país e no mundo.

Esta é uma iniciativa de elevado impacto para divulgação e conhecimento generalizado do que tão bem fazemos, porquanto todos podem participar – estudantes, pessoal docente, pessoal administrativo e técnico, parceiros, cidadãos em geral – e todos, ainda que a distância, podem interagir connosco.

Consulte aqui o programa.