Entrada > Destaques > Notícias > Da modelagem à mensuração da performance: a utilização do Smart-PLS como ferramenta acadêmica e gerencial
Publicado em: 16 Novembro 2021

Dia 17 de novembro de 2021 | 19h30

No próximo dia 17 de novembro realizar-se-á, pelas 19h30, um seminário subordinado ao tema "Da modelagem à mensuração da performance: a utilização do Smart-PLS como ferramenta acadêmica e gerencial", inserido no âmbito dos Seminários de Marketing Digital.

O PLS como ferramenta de avaliação da qualidade e da satisfação de clientes: levantamento e estimação de indicadores confiáveis de mensuração.

Link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/88026398461?pwd=

Participe!

Bionote: O Prof. Edar Añaña é Doutor em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, com Estágio Sanduíche na Universidade de Economia e administração de Viena-Áustria (Wirtschaftsuniversität Wien). Atualmente é Professor Associado da Universidade Federal de Pelotas (Brasil) e Professor Permanente do Mestrado em Administração da Universidade Federal de Rio Grande - FURG (Brasil), em pós-doutoramento da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (Portugal).