Entrada > Destaques > Notícias > COMUNICAÇÃO DE CRISE: Como blindar uma imagem positiva?
Publicado em: 16 Maio 2022

COMUNICAÇÃO DE CRISE: Como blindar uma imagem positiva?

17 de Maio de 2022 | 09h00 | Grande Auditório do ISCAP

No próximo dia 17 de maio de 2022, realizar-se-á, pelas 09h00, no Grande Auditório do ISCAP, uma aula aberta subordinada ao tema "COMUNICAÇÃO DE CRISE: Como blindar uma imagem positiva?", inserida no âmbito da linha de investigação do CEOS.PP - Comunicação e Línguas em Ambientes Organizacionais (CLOE) e da U. C.de Comunicação Social e de Crise.

Esta aula aberta contará com a presença do orador convidado Rui Neves Moreira, diretor e senior partner da K – Comunicação e Estratégia e Assessor de Comunicação do Hospital São João.

Participe!

Bionote:
Rui Neves Moreira, licenciado em Ciências da Comunicação – Assessoria pela Faculdade de Letras da Universidade do Porto. Iniciou o seu percurso profissional no Optimus Primavera Sound 2013 e estagiou na agência de comunicação Press-à-Porter. É, atualmente, diretor e senior partner da K – Comunicação e Estratégia (empresa que sucede à CCCP – Companhia de Comunicação e Consultadoria do Porto, onde era também senior partner), assessor de imprensa do Centro Hospitalar Universitário de São João e formador da Universidade do Porto. Tem competências especializadas em Consultadoria de Comunicação, Assessoria de Imprensa, Comunicação de Crise e Media Training.