Entrada > Destaques > Notícias > Como enfrentar os desafios da pandemia no Serviço ao Cliente e melhorar a experiência de cliente com soluções digitais eficazes

ISCAP

01 > 01.06.2021 · 21:30 > 23:00

1 de junho de 2021 | 21h30 | Online

No próximo dia 1 de junho, realizar-se-á, pelas 21h30, um seminário subordinado ao tema "Como enfrentar os desafios da pandemia no Serviço ao Cliente e melhorar a experiência de cliente com soluções digitais eficazes" inserido no âmbito da Unidade Curricular de Marketing de Distribuição da Licenciatura em Marketing do ISCAP.

Este seminário contará com a presença do orador convidado Filipe Santos, Diretor do Serviço ao Cliente da NOS.

Link de acesso à sessão:

Participe!

Bionote
Filipe Miguel Santos é o Diretor do Serviço ao Cliente, Backoffice e Processos, responsável pela gestão dos vários segmentos do Serviço ao Cliente. Com cerca de 25 anos de experiência (em áreas Financeiras, de Vendas e Desenvolvimento de Negócio), detém um conhecimento profundo das áreas operacionais onde recentemente liderou as áreas de Logística, FieldForce e Terminais. Tem sido um promotor ativo da transformação da experiência de cliente em áreas operacionais, e acredita que a tecnologia, a digitalização e a empatia são elementos chave para a experiência de cliente. Estudou na Escola Alemã, licenciado em Economia pela Universidade Católica, com formação executiva na LBS, INSEAD e IMD e iniciou carreira na Procter & Gamble.

gcrp