Entrada > Destaques > Notícias > Change Management
Publicado em: 17 Outubro 2022

Change Management

Inscrição até dia 26 de outubro (lugares limitados)

“Change Management” é um jogo de simulação, lecionado em inglês, que demonstra como devem ser estruturados e orientados os processos de mudança numa empresa.

A 14ª edição deste curso irá realizar-se no dia 2 de novembro, (das 8h30 às 18h30) e será orientada por docentes da Universidade Corporativa de Baden-Württemberg e docentes do ISCAP, com a participação de 16 estudantes alemães daquela instituição parceira.

Não há organizações sem mudanças e saber como lidar com elas é, desde logo, um valor acrescentado para todas as partes interessadas envolvidas. Além da formação em gestão da mudança, esta é, também, uma oportunidade de internacionalização e de desenvolvimento de competências interculturais, já que o Jogo de simulação é multicultural, com a participação de, pelo menos, estudantes alemães e portugueses.

Esta formação tem, no mercado empresarial, o valor de 500€, mas para os alunos do ISCAP será oferecida pelo valor simbólico de 5,00€.

Não percas a oportunidade e inscreve-te já! As vagas são limitadas (14) e as inscrições encontram-se abertas até ao dia 26 de outubro.

Para te inscreveres basta preencheres este formulário e validar a inscrição através do pagamento de 5,00€ no horário de atendimento do GRI: 2ª e 5ª das 10h00 às 12h00 e 4ª das 16h30 às 19h30.

Aguardamos a tua inscrição aqui até ao dia 26 de outubro (lugares limitados).