Entrada > Destaques > Notícias > CEI | ENDING – Multiplier Event
Publicado em: 16 Março 2023

CEI | ENDING – Multiplier Event

O Projeto ENDING – ICT & Early School Leaving. Developing a New Methodology to Empower Children in Digital WellbeIng and Critical ThiNkinG [2020-1-ES01-KA201-082232] reconhece e aborda o abuso das TIC como uma das causas para o abandono escolar precoce, procurando colmatá-lo com a divulgação de boas práticas e criação de exemplos nas escolas.

Na passada 2ª feira, dia 13 de março, realizou-se no ISCAP o Multiplier Event deste projeto.

O evento contou com a intervenção do Centro Internet Segura e da PSP, representados por Ruth Ferrony e pelo agente Abel Afonso, e serviu como palco para a exposição do trabalho realizado pelos parceiros e alunos da Escola Secundária da Boa Nova e do AE Eugénio de Andrade que, no âmbito do projeto ENDING, apresentaram a sua experiência na criação de um guia para alunos, e uma peça de teatro sobre os cuidados a ter na internet.