Entrada > Destaques > Notícias > CEI e Mestrado em Intercultural Studies For Business na China
Publicado em: 21 Julho 2022

CEI e Mestrado em Intercultural Studies For Business na China

Conferência sobre Interculturalidade no Ensino Superior, Shanghai University of Finance and Economics

A investigação e os projetos do Centro de Estudos Interculturais, bem como as atividades do Mestrado em Intercultural Studies for Business, foram tema da conferência "Researching and Teaching Interculturality in Higher Education: Highlights from a journey between science and business", proferida no passado dia 18 de julho pela docente e diretora do Centro de Estudos Interculturais Clara Sarmento, a convite da School of Foreign Studies da Shanghai University of Finance and Economics, China.

A conferência inaugurou o ciclo 2022 de palestras online “Interculturality in Higher Education: New Ideas for Research and Teaching”, na qual académicos de todo o mundo analisam novos conceitos e métodos de investigação sobre questões de comunicação, língua, cultura e empreendedorismo no contexto global contemporâneo.

Tratou-se da única contribuição portuguesa convidada a integrar este ciclo de palestras, contribuindo assim para a promoção internacional da investigação e do ensino do ISCAP-P.PORTO.

As próximas conferências previstas serão proferidas por investigadores e docentes das universidades de Montpellier, University College of London, University of Queensland, University of Liverpool e University of Helsinki.

Mais informações na webpage do evento