Entrada > Destaques > Notícias > APCOMTEC Advanced Autumn School 2022
Publicado em: 02 Novembro 2022

APCOMTEC Advanced Autumn School 2022

De 24 a 26 de novembro de 2022 | ISCAP

A primeira edição da APCOMTEC Advanced School, de 24 a 26 de novembro, pretende oferecer formação em duas áreas de grande interesse para comunicadores técnicos: REST APIs e Docs as Code, mais uma vez numa parceria APCOMTEC/ ISCAP - P.PORTO e, a nível internacional, com a Associação Finlandesa de Comunicação Técnica - a STVY.

Para além dos momentos de formação formal, em laboratório, a escola de avançada proporcionará, ainda, momentos de Networking, para partilha de experiências, contatos e aprendizagem informal.

Se já tem conhecimentos fundamentais em comunicação técnica e está interessado em saber mais sobre comunicação técnica para programadores ou desenvolvida com as ferramentas dos programadores, esta formação é para si!

Esta é a oportunidade para adquirir conhecimentos sobre como criar e publicar documentação usando Docs as Code, entender porque existem REST APIs e aprender a ler especificações Open API. No fim do curso saberá colaborar eficazmente com programadores para produzir referências que resolvem as dúvidas mais práticas e minuciosas dos utilizadores, criando espaço para tutoriais e conceitos inspiradores.

A língua de trabalho é o inglês (min. nível B2).

CONHEÇA O PROGRAMA!

Consulte mais detalhes e informações em apcomtec.org e inscreva-se até ao próximo dia 22 de novembro!

Vai valer a pena!