Entrada > Destaques > Notícias > A importância do Gaming para as marcas
Publicado em: 27 Outubro 2022

A importância do Gaming para as marcas

28 de outubro de 2022 | Anfiteatro III

No próximo dia 28 de outubro, realizar-se-á, um seminário subordinado ao tema "A importância do Gaming para as marcas", inserido no ciclo de seminários de Marketing Digital. 

O seminário abordará como os jogos se transformaram na indústria de entretenimento que temos agora; o Streaming e Esports, comparando a outros desportos e conteúdos/meios de consumo de conteúdos mais "tradicionais"; o Gaming em Portugal; a importância que o Gaming tem para as marcas e das diferentes interações das marcas com os jogadores/users. A abordagem vai incluir exemplos de casos de sucesso, marcos importantes e alguns exemplos da experiência pessoal do orador na indústria.

Esta sessão conta com o orador convidado António Pedro Lisboa, mais conhecido como o Fintinhas, colabora com a comunidade de LoL desde 2013, essencialmente como Treinador e, em anos mais recentes, também como Project Manager em alguns projectos, nomeadamente na Liga Portuguesa de League of Legends (LPLOL) e nos White Dragons (WD) - campeões nacionais de LoL em 2021. 

Participe!

Combined Shape

Navigation