Entrada > Destaques > Notícias > A Experiência do Cliente como Elemento Diferenciador nas Empresas

A Experiência do Cliente como Elemento Diferenciador nas Empresas

ISCAP

Candidaturas até dia 8 de Novembro de 2021!


O Curso de curta duração "A Experiência do Cliente como Elemento Diferenciador nas Empresas" tem a duração de 30h e é organizado em parceria entre a Aquora Business School (Alicante) e a Porto Executive Academy.

O curso decorrerá online entre 12 de Novembro e 18 de Dezembro.



Ter uma empresa orientada para o cliente, vai muito além do desenvolvimento de um bom programa de fidelidade, ou de ter conhecimentos, competências e recursos para os satisfazer. Implica ter que trabalhar ao longo da cadeia de valor e assegurar que os processos internos não percam o foco no cliente. Implica ter uma equipa motivada, que coloque sempre a contribuição de valor em primeiro lugar.

Implica também pôr o cliente no cimo da pirâmide, ter uma marca reconhecida, preocupar-se e cuidar dele, porque se não o fizer, alguém o fará por si. Hoje existe uma grande oportunidade, uma vez que existem estudos que afirmam que as empresas que entregam uma Experiência do Cliente de excelência, obtêm mais rentabilidade (Watermark), mais lealdade (Forrester) e mais vendas (The Boston Consulting e DEC Association) do que a média do seu sector.

Autor

gcrp

Partilhar