Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > XIX Jornadas de Marketing ISCAP

16 > 18.04.2019 · 09:50 > 19:00

Grande Auditório do ISCAP

16, 17 e 18 de abril | Grande Auditório do ISCAP

Nos próximos dias 16, 17 e 18 de abril de 2019, realizar-se-á a XIX Edição das Jornadas de Marketing no Grande Auditório do ISCAP.

Este evento, que reúne centenas de estudantes todos os anos, dirige-se a todos os entusiastas de Marketing e, este ano, terá como tema principal: “Behind the scenes”. Com o intuito de dar a conhecer muitas das realidades das empresas, esta edição das Jornadas de Marketing contará com a presença de nomes importantes das mais diversas áreas ligadas ao Marketing.

Para além das palestras, que abrangem diferentes temas como Marketing Digital e Neuromarketing, este ano haverá também workshops onde os estudantes poderão colocar em prática as habilidades e os conhecimentos em Marketing.

As Jornadas de Marketing surgiram como ideia de um grupo de alunos da licenciatura em marketing, no ano letivo de 2000/2001 no ISCAP. O principal objetivo do evento é divulgar, promover e dinamizar a licenciatura, revelando a crescente importância do Marketing na atual realidade empresarial.

+ Informações

gcrp