Entrada > Destaques > Notícias > Sustentabilidade no Ponto de Venda: do fornecedor ao consumidor

Sustentabilidade no Ponto de Venda: do fornecedor ao consumidor

ISCAP

Quando

17 > 17.05.2021 · 12:10 > 12:10

Onde

Online

Adicionar evento ao calendário

17 de Maio de 2021 | 19h00 | Online


No próximo dia 17 de maio de 2021, realizar-se-á, pelas 19h00, um seminário subordinado ao tema "Sustentabilidade no Ponto de Venda: do fornecedor ao consumidor", inserido no âmbito do Curso TeSP em Gestão Comercial do Ponto de venda e do Mestrado em Mestrado em Gestão e Regime Jurídico-Empresarial da Economia Social.

Participe!

Link para a sessão:
https://videoconf-colibri.zoom.us/j/85600398367

Bionote:
A Marta Mendonça construiu grande parte da sua carreira na área de Marketing e vendas, tendo trabalhado marcas tão icónicas e diversificadas como Hermès, Cutty Sark e Jack Daniels, em várias indústrias, empresas (Sogrape, SonaeCom, AfaPress) e países (Inglaterra, Nigéria, Botswana).
Em 2016 a sua vida profissional levou-a a desenvolver um projecto e marca própria, Marta Pelo Mundo, em que aliou a Consultadoria de Marketing e a Formação ao Coaching Executivo. No âmbito desta viragem, despertou para o consumo sustentável e, progressivamente, para a emergência climática. Em coerência com o que aprendeu, alterou os seus hábitos de consumo e, consequentemente, começou a levar esta mensagem a eventos, escolas e empresas, tendo conduzido uma série de workshops sobre sustentabilidade.
Em Dezembro de 2019 abraçou um novo desafio profissional, estando hoje à frente da Fundação Porto Protocol, que tem como missão criar uma rede de soluções climáticas para e no mundo do vinho à escala global, assente num espírito de partilha colaborativa.

Autor

gcrp

Partilhar

Combined Shape

Navigation