Entrada > P.PORTO TV > Eventos

Eventos

A P.PORTO TV pretende divulgar conteúdos videográficos direcionados para a comunidade do Politécnico do Porto, bem como reforçar as ligações existentes entre as Escolas e os Serviços de Presidência, aproximando-os dos antigos alunos, das empresas e de outras instituições de ensino superior.

__________________________________________________________

A PEA está situada no centro da cidade do Porto — Praça Marquês de Pombal, 94 — e conta com instalações próximas de uma estação de metro, além de um parque de estacionamento próprio e um espaço exterior muito acolhedor.

O Open Day da Pós-Graduação em Gestão de Empresas Familiares decorreu quarta-feira, dia 12 de outubro, nas instalações da Porto Executive Academy (Praça Marquês de Pombal, 94) e foi marcado por uma mesa redonda subordinada ao tema As Empresas Familiares e a Geração e Sustentabilidade de Emprego.

Foi num Coliseu quase lotado que decorreu mais um Sarau Cultural do Politécnico do Porto, um evento de receção aos novos alunos e que se reveste sempre de muita música e convívio.

O aniversário da Escola Superior de Saúde, que decorreu a 23 de setembro, foi assinalado pela mudança para as novas instalações e projetos para o futuro.

Começou no passado dia 26 de setembro a Semana de Abertura 2016/2017, referente à Escola Superior de Media Artes e Design e à Escola Superior de Hotelaria e Turismo. Na sessão de boas-vindas aos novos estudantes estiveram presentes, entre outros: Rosário Gambôa, Presidente do P.PORTO; os presidentes das câmaras de Vila do Conde e Póvoa de Varzim; e os presidentes das comissões instaladoras das duas novas escolas.

A cerimónia, que decorreu no âmbito do Plano de Investimento e Valorização de Infraestruturas dos Serviços de Acção Social, teve início às 10 da manhã na agora rebatizada residência José Parada Leitão, anteriormente conhecida por Almeida Valente.

+info