Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > WORKSHOP - O Swonkie, a plataforma de Social Media Management

WORKSHOP - O Swonkie, a plataforma de Social Media Management

ISCAP

Quando

29 > 29.03.2019 · 19:00 > 21:00

Onde

Sala 205

Adicionar evento ao calendário

Evento Realizado no âmbito do Mestrado em Marketing Digital


No âmbito do Mestrado em Marketing Digital, realizar-se-á, no próximo dia 29 de março de 2019, pelas 19h00, na sala 205, um workshop subordinado ao tema “O Swonkie, a plataforma de Social Media Management”.

O orador convidado é o Rodrigo Gonzalez, formado em Publicidade na UFF (Brasil) e Licenciado em Ciências da Comunicação pela FLUP da UPorto. Trabalhou como Customer Happiness no Doist, criador do App Todoist usado por 10 milhões de utilizadores no mundo. É atualmente o Head of Customer Success do Swonkie.

Resumo:
As Redes Sociais são hoje um canal essencial para qualquer marca e o dia a dia de um Social Media Manager é um verdadeiro desafio. Seja na criação de conteúdos, seja na gestão de tempo que envolve todo o processo, desde a sua fase de estratégia criativa à publicação nas diversas Redes Sociais.

O Swonkie é uma Plataforma de Gestão de Redes Sociais, uma experiência integrada na actividade das redes Sociais que permite a qualquer utilizador, num único interface controlar toda a sua actividade nas Redes Sociais.

Contamos com a sua presença.

Autor

gcrp

Partilhar

Combined Shape

Navigation