Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Visita do Reitor da Universidade Gregório Semedo
Publicado em: 15 Outubro 2018

Visita do Reitor da Universidade Gregório Semedo

Protocolo de Cooperação

No âmbito do seu processo de reforço da internacionalização do ISCAP e das relações com os países da CPLP, a Presidência do ISCAP recebeu o Reitor Luis Filipe Gomes da Universidade Gregório Semedo e Vladmir Varela da Intellectus, entidade detentora daquela Universidade.

Ao longo da reunião foram analisadas diferentes possibilidades de colaboração e de construção de uma oferta formativa que possa servir os interesses da Universidade Gregório Semedo, sobretudo ao nível dos mestrados e das pós-graduações. Foram também exploradas outras possibilidades relativas à construção de cursos de curta duração para docentes daquela universidade e de estabelecimento de programas de mobilidade.

Da reunião resultou uma manifestação de interesse comum em desenvolver a parceria, que irá ser estruturada e implementada num futuro próximo.