Entrada > Destaques > Notícias > 2017 - 2020 > Uma perspetiva sobre o papel de sistemas integrados de gestão em armazéns automáticos

ISCAP

04 > 04.01.2020 · 11:30 > 13:00

Sala 116 do ISCAP

Pós-graduação em Gestão de Sistemas de Informação Empresariais

No próximo dia 4 de janeiro, realizar-se-á na sala 116 do ISCAP, pelas 11h30, um seminário subordinado ao tema "Uma perspetiva sobre o papel de sistemas integrados de gestão em armazéns automáticos".

Este seminário encontra-se inserido no âmbito da Pós-graduação em Gestão de Sistemas de Informação Empresariais.

Participe!

Nota Biográfica

O Eng. Rui Lourenço, possui uma licenciatura em Informática de Gestão (Universidade do Minho) e o Curso Geral de Gestão (Porto Business School / UP).  Profissionalmente foi consultor de Sistemas de Informação em soluções processos de logística [2005 a 2008]; consultor Funcional SAP na Direção de Sistemas de Informação do Super Bock Group [2008 a 2011]; Responsável pela área de Soluções de Negócio para Vendas e Supply Chain no Super Bock Group [2011 a 2016]; Arquiteto de Soluções IT para Vendas e Supply Chain no Super Bock Group [2016 a 2017]; Responsável da equipa de IT Business Partner no Super Bock Group [2018]; e Gestor do projeto de sistemas de Informação para o armazém automático de produtos do Super Bock Group, em Leça do Balio.

gcrp